Nota aos Visitantes

Artes plásticas

Na qualidade de artista plástica tenho realizado várias exposições de pintura e instalações. Tenho preparado um projecto para uma instalação com material reciclado "Ashes of my soul".  Neste projecto todos podem intervir. Procuro um local adequado para o implementar.

 

Dança na comunidade

"Todos podemos dançar". Universidades da terceira idade, centros de dia, lares, associações, hospitais são locais onde a prática da dança poderá ser implementada e para a qual estou habilitada.

 

Dança/Performance

A prática da dança faz parte do meu caminho. Trabalhei com Rui Horta, Liliane Viegas, Carlos Caldas, Ana Manjericão, Paula Careto, Paula Pinto, Bruno Rodrigues e recentemente Rafael Alvarez. Em 2015 fiz formação em Inglaterra com Diane Amans "Community Dance" e Fergus Early "Dance with older People". Na apresentação da minha ultima instalação "Yes we can live", formada por 400 kg de sal e mais de 5.000 metros de redes de pesca que realizei uma performance improvisada com o bailarino Bruno Rodrigues. Esta instalação ocupou o espaço "WOA" em Cascais.

Artes Marciais

Aos 50 anos iniciei um dos meus objectivos "não morrer sem praticar artes marciais"!! e assim iniciei mais um desafio.

Fui campeã nacional de armas, 2010/2011, e conquistei vários titulos em cada ano a partir da data em que comecei a competir, apesar das outras competidoras terem entre os 14 e os vinte e...em 2014 fui aos Estados Unidos competir e conquistei o titulo de World Champion, já no escalão dos 50/65 anos. Em 2016 espero voltar e conseguir quem patrocine. Nos campeonatos nacionais de 2015 conquistei o primeiro lugar de "Extreme em armas" e segundo em "extreme de formulas"

Activismo animal/natureza

A natureza era uma orquestra afinada até ao momento em que o homem lhe tocou! nós somos responsáveis pelo nosso legado, a natureza.

Os animais não escolheram ser maltratados.

No silêncio abandona-se, espanca-se e mata-se. As autoridades fazem silêncio. A maioria dos politicos e gestores prefere guardar o silêncio. Os protectores, sofrem em silêncio. AS VITIMAS CONDENADAS POR NÃO TEREM COMETIDO CRIME ALGUM, SILENCIAM-SE!

Adopte um animal com respeito e amor. Os canis municipais são os holocaustos dos animais, salvo muito raras excepções..